sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012!


Salve, salve minha gente amiga...

Mais um ano que chega ao fim deixando para trás bons momentos para a cultura em geral. Tivemos ótimos trabalhos na música, cinema, literatura, quadrinhos e até mesmo nas séries de TV. Que no ano que bate na porta esperando para entrar, isso aconteça em uma quantidade maior, afinal coisas boas são sempre bem vindas.

Que esse último dia sirva para repensarmos a vida, as nossas atitudes e o caminho que optamos em trilhar. Que as estradas que ainda vamos pavimentar pela frente estejam repletas de realizações e alegrias e que ao construir essas novas estradas, nunca nos esqueçamos do compromisso único de fazer desse mundo um lugar melhor para as gerações futuras.

Em 2011 o Coisapop teve a maior quantidade de acessos desde que foi criado, ainda engatinhando lá em meados do ano de 2005. Por isso o meu muito obrigado a todos que passaram aqui, concordando ou não com o teor dos textos. Um abraço virtual em todos os leitores, amigos e colaboradores que fazem com que isso seja levado em frente dia a dia.

Que nesse novo ano se possa honrar nossos sonhos e ideias como eles merecem.

Que venha um grande ano.

Paz Sempre.

Nenhum comentário: