quinta-feira, 10 de maio de 2007

"Live At Amoeba Music" - Tv On The Radio - 2007 (EP)

O Tv On The Radio lançou um dos melhores discos do ano passado, o “Return To Cookie Mountain”, um disco daqueles que provavelmente vai ser falado por anos e anos, por sua mistura de psicodelia, soul, rock e diversas texturas sonoras se sobrepondo constantemente.

A banda formada Kyp Malone (guitarras e vocais), Tunde Adebimpe (vocais), Jaleel Bunton (bateria e percussão), Gerard Smith (baixo) e David Sitek (guitarras, pianos, programações e produção) tende a crescer mais ainda ao vivo, onde seu som dá uma mudada e ganha uma cara mais rock, mais rápida.

Para provar isso foi lançado em março, um EP com quatro faixas ao vivo, chamado “Live At Amoeba Music”. O Amoeba Music (
http://www.amoeba.com ) acontece tanto em Hollywood, Los Angeles, como em San Francisco e a apresentação da banda nele foi realizada em setembro de 2006.

O EP tem quatro faixas do “Return...”, sendo “Blues From Down Here”, Wolf Like Me”, “Province” e “Wash The Day”, sendo que a segunda e terceira faixa mostram toda a força da banda, uma das mais significativas no atual cenário da música pop mundial, apesar de não ter alçado grandes vôos ainda.

Baixe o EP
aqui.

Nenhum comentário: