domingo, 15 de maio de 2005

Suzana Flag na Casa de Cultura

Suzana Flag na Casa de Cultura, originally uploaded by Kalnaab.

Ontem rolou o show do Suzana Flag na Casa de Cultura em Castanhal. Noite bacana com pessoas legais, conversa interessante, entre outras coisas em um auditório com espaço para cerca de 140 pessoas. Rolou um trailler do documentário da banda, produzido pela Gambiarra Filmes e o clipe de Perdas e Danos antes do show.

Fazia mais de um ano que a banda não se apresentava na sua cidade natal e não decepcionou, apesar do nervosismo (principalmente do Elder e da Susane) por estarem se apresentando na frente de tantos amigos pessoais e pela primeira vez na frente de boa parte da sua familia, a noite valeu.

Com um som bacana, boa iluminação, a banda pode destilar seu repertório de forma competente, seja em hits como Contraposto e Recreio, como em músicas novas como Mulher Vulgar e Quatro Versos, deixando um sorriso estampado no rosto das pessoas que compareceram ao espetáculo.

Cada vez mais acredito no Suzana Flag, os voos que a banda vem alçando não são por acaso, ainda há algo para ser melhorado, mas nada é perfeito e nem será. Que eles continuem com uma longa vida na música, nos dando o prazer de sair assobiando suas canções aos quatro cantos da cidade.

Nenhum comentário: