sexta-feira, 18 de abril de 2008

"Desmanche" - Sobrado 112 - 2008

Coloque em um caldeirão bem fundo Miles Davis, João Donato, Chico Buarque, Aldir Blanc, Paulinho da Viola, Funkadelic, Nação Zumbi, Augustus Pablo, Pixinguinha, Racionais Mc´s, Novos Baianos, Beastie Boys, Chet Baker, Moacir Santos, Gilberto Gil e João Nogueira. Depois deixe por um bom tempo, sem maiores compromissos ou prazos. Quando tudo estiver no ponto, teremos o Sobrado 112.
O Sobrado 112 é formado por Victor Gottardi, Leandro Joaquim e Claudinho. Se conheceram em um grande casarão no Rio de Janeiro, recanto de músicos e artistas, situado no bairro da Glória entre a Lapa e o Morro Santo Amaro em meados de 2006. Em determinado momento decidiram unir suas influências tão dispares em um único projeto, projeto esse que lançaram de maneira independente no comecinho desse ano, chamado “Desmanche”.
Victor toca guitarra e traz os sons mais modernos ao grupo. Leandro é trompetista e adicionou o jazz e mpb a mistura. Claudinho é percussionista e juntou diversos ritmos, principalmente nordestinos. Essa mistureba toda é simplesmente deliciosa de ser ouvida, sendo impossível não ser repetida por muitas e muitas vezes. Viciante.
A banda disponibiliza gratuitamente seu disco. Pegue o seu correndo aqui.
Site Oficial: http://www.sobrado112.com
My Space: http://www.myspace.com/sobrado112

Nenhum comentário: