quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Nação Zumbi no Jools Holland

..Nação Zumbi - Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada
O debate de sexta feira última no IAP sobre música independente que contou com a participação entre outros do Ney Messias (ex e futuro presidente da Funtelpa), Rodrigo Lariú (do selo midsummer madness) e Paulo André (do festival Abril Pro Rock de Recife) além de ter sido bem interessante, ouvimos boas histórias.
Uma delas foi o Paulo André contando da apresentação da Nação Zumbi no programa do Jools Holland. Para quem ficou com agua na boca de ver a apresentação, coloco ela aí. Santo Youtube!

2 comentários:

Sic disse...

Nação Zumbi é Foda!!! (acabei de me ajoelhar na frente do pc e fazer reverência).
Excelente link, excelente música e ainda deu mais força pra comprar de uma vez por todas a Alfaia que eu namoro a tanto tempo.

P.S: Alfaia é aquele tamborzão do maracatu!

Besitos, e o feriado? Tô indo pra Salinas!

Anônimo disse...

Nação Zumbi é lindo! O show deles que assisti em SP foi um dos melhores que já vi na minha curta existência. Pena, muita pena mesmo que não os assisti quando estiveram por aqui. =( Tomara que voltem logo, correndo.
Falando em Edward Bunker... Já vistes as duas edições completamente babantes de "Cães de Aluguel" que foram lançadas nos EUA por conta do aniversário de 15 anos do filme? Já quero!
Beijinhos menininho