segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

"Clichês Em Alto Volume" - Incolores - 2007 (EP)

Energia, melodias sessentistas, rock gaúcho, letras que falam de amor com bom humor, jovem guarda, Beatles, guitarras e mais guitarras. Isso é mais ou menos o que se pode esperar da banda catarinense de Jaraguá do Sul, chamada “Incolores”, formada por Jackson (vocal e guitarra), Leandro (guitarra), Jonathan (baixo) e Darlon (bateria).
A banda coloca na MP3 Magazine para download, o seu primeiro EP, intitulado “Clichês Em Alto Volume” finalizado ano passado e tem como primeira grande vantagem, realmente se apegar ao clima que expressa em seu som, ao clima que suas canções retratam, não querendo de forma alguma soar novo, deixando aquele gostoso sabor de passado no ar.
São seis canções todas de parceira ente Jackson e Jonathan, abrindo com a bateria ditando o ritmo de “Coleção de Discos”, com uma letra bem bacana “Vou acabar sua coleção/mas em troca lhe darei o coração”. Romantismo jovem guardiano a toda prova. Depois temos “Tudo Menos Ela”, um pedido para que algum Detetive encontre o sonhado amor.
“Ao Lado Seu” tem aqueles característicos vocais dobrados no refrão e os “la, la, las...”. “Show De Rock n´Roll” é uma baladinha bem bacana. “Visões Coloridas” é a que mais exala o cheiro sessentista, com seus “tchu, tchu, tchura...”. “Pobre Coração” é a ultima canção, quase como uma ode aos quatro garotos de Liverpool e seus primeiros discos. “Ah, ah, ahs...” e palminhas permeiam a faixa.
Se preferes algo novo passe bem longe desses clichês dos Incolores, mas se isso não te incomoda e o que te alegra são canções pop de três minutos, com boas melodias para cantar junto e guitarras altas temperadas com passado, sinta-se em casa. E sirva-se a vontade.
Baixe de grátis no site do Mp3 Magazine: http://mp3magazine.com.br/download.jsp?idDisco=159
My Space: www.myspace.com/incolores

Nenhum comentário: