sábado, 11 de junho de 2005

Volver neles!!!

Volver neles!!!, originally uploaded by Kalnaab.

Hoje falarei sobre a banda Volver de Recife e o excelente disco de estréia dos caras, chamado "Canções perdidas num canto qualquer", lançado pela Senhor F. Formada há dois anos por Diogénes (Guitarra), Fernando (Baixo), Doug (Bateria) e Bruno Souto (guitarra e vocal), a banda faz um rock vigoroso, para cima, com letras inteligentes, sem muita pretensão mas de uma energia arrebatadora.

Grata surpresa para mim, que não conhecia antes de Abril Pro Rock deste ano. Vi o show, comprei o disco e me surpreendi com a qualidade do som dos caras. Todo o disco é bom e podia facilmente tocar na rádio e na mtv se as mesmas não tivessem um sério problema em tocar música de qualidade (na maioria das vezes).

Canções como "Você que pediu" que abre o disco, candidatissima a hit em qualquer lugar, "Mister Bola de Cristal" e os destaques do disco "Lucy" e "Máquina do Tempo" (essa é emocionante), são de ouvir, ouvir e nunca cansar. Mais uma grande banda a surgir nesse Brasil tão repleto de coisas boas, mas que ficam meio que subjugadas ao fatídico termo "alternativo". Procurem escutar. Tenho certeza que vão gostar.

Blog dos caras: http://www.bandavolver.blogspot.com/

Bem bacana.

Nenhum comentário: