terça-feira, 22 de maio de 2012

Santos Jazz Festival - 14 a 17 de Junho de 2012


Salve, salve minha gente amiga...

Eis uma bela pedida para quem está no estado de São Paulo entre 14 e 17 de junho. Vai rolar o “Santos Jazz Festival” na cidade de Santos, com programação gratuita e grandes nomes do gênero. Hermeto Pascoal será o patrono da 1ª edição.

Leia mais:

“Com o objetivo de democratizar o acesso à música de qualidade e estabelecer o município de Santos como referência no fomento musical, será realizado, de 14 a 17 de junho, o 1º Santos Jazz Festival (www.santosjazzfestival.com.br). Trata-se do primeiro grande festival de jazz do litoral paulista, apoiado pela Lei Rouanet. Serão vinte apresentações, mais oficinas, todas gratuitas, em ruas e boulevares do Centro Histórico, Bolsa Oficial do Café e teatros Coliseu e Guarany.

Para começar com o pé direito, o festival terá como patrono Hermeto Pascoal. Celebrado internacionalmente, o compositor, arranjador e instrumentista de 76 anos fará o show de abertura, ao lado da Orquestra Sinfônica de Santos e da Jazz Big Band. Na programação, constam outros nomes reconhecidos nacionalmente e fora do Brasil, a exemplo de Yamandu Costa, Heraldo do Monte, Arismar Espírito Santo, André Christovam e Delicatessen.”

O Santos Jazz Festival também está nas redes sociais. Acompanhe:


Então, fique atento. Se tiver pela região, não perca este evento.

Paz sempre!



Nenhum comentário: