terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E que venha 2014!


Salve, salve minha gente amiga,

Mais um ano chega ao fim e deixa para trás, como de costume, bons momentos para a cultura em geral. Tivemos trabalhos competentes na música, cinema, literatura, quadrinhos e televisão (no que concerne a séries). Como é o meu desejo habitual, que no ano que bate na porta esperando para entrar, isso aconteça em uma quantidade maior, afinal coisas boas são sempre bem vindas.

E sempre fazem bem.

2013 foi um ano complicado para o Coisapop. Foi um ano em que o trabalho impossibilitou uma dedicação maior (temos que pagar as contas, não tem muito jeito) e também bateu certa vontade de deixar tudo para lá, algo inédito desde que criei o blog lá pelos idos de 2005. Normal. Então, 2014 será um ano de algumas mudanças por aqui, se tudo correr bem. Mudar é preciso. Estou trabalhando nisso. Porém, mesmo escrevendo muito menos do que estou acostumado em 2013, para minha surpresa os números de acesso se mantiveram no mesmo patamar do ano anterior.

Por isso deixo aqui o meu muito obrigado a todos que passaram aqui, concordando ou não com o teor dos textos. Aqueles que dedicaram uma parte do tempo para entrar no blog, agradeço de coração. Um abraço virtual em todos os leitores, amigos e colaboradores que fazem com que isso seja levado em frente dia a dia, apesar dos percalços e obrigações que a vida impõe.

Que neste último dia de 2013, possamos então repensar a vida, as nossas atitudes e o caminho que optamos em trilhar. Que as estradas que vamos pavimentar pela frente estejam repletas de realizações e alegrias e que ao construir essas novas estradas, nunca nos esqueçamos do compromisso único de fazer desse mundo um lugar melhor para as gerações futuras.

Isso é fundamental. E necessário acima de tudo.

Que em 2014 ano possamos honrar nossos sonhos como eles merecem.

E que venha um grande ano por aí.

Paz Sempre.

Nenhum comentário: