segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Heavy On" - Réveillon da Se Rasgum (PA) - 31.12.2010

A passagem de ano mais divertida de Belém será no Mandala (ex-Sarajevo e ex-Espaço Cultural Cidade Velha), dia 31, com shows das bandas Van Peltz e Mojo, e dos DJs Damasound, Proe.FX, Bernardo Pinheiro, Jeft Diaz, Aloízio & Natália e Marcelo Papel.
Se você gostou de 2010, venha comemorar suas vitórias e conquistas com a Se Rasgum na festa Heavy On, que chega à sua terceira edição no réveillon mais divertido para os que ficam em Belém a procura de onda. Aliás, se você não gostou de 2010, chegue junto também para se despedir desse ano danado e entrar em 2011 com o pé direito atolado na jaca!
E quem quiser romper o ano com a Se Rasgum e estourar esse champagne com a gente é só chegar mais cedo, por volta das 23h. Vamos promover um climinha de réveillon com alto astral, confete, serpentina, fogos, abraços coletivos e rolhas de champagne voando na venta alheia.
SERVIÇO: Festa Heavy On - 31 de dezembro, às 23h No Mandala (Cidade Velha, em frente à Praça do Carmo) Bandas: Van Peltz e Mojo DJs: Damasound, Bernardo Pinheiro, Proe.fx, Marcelo Papel, Jeft Diaz e Aloízio & Natália. Ingressos: 20 reais (até 1h).

Nenhum comentário: