terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Stereoscope, Superguidis, Re-Volt e Wilco

Salve, salve minha gente amiga...
Começo de ano e algumas coisas bacanas estão disponibilizadas gratuitamente pela internet. De singles a shows. Se liga aí:
**A banda paraense Stereoscope (uma das prediletas aqui da casa), coloca no Senhor F o primeiro single de seu terceiro disco “Conjunto de Rock”, com três músicas: “Canção Que Não Toca no Rádio”, “A Doce Vida” e “O Rei Sozinho”.
Passa aqui: http://www.senhorf.com.br/mp3/StereoScope-Single_(Conjunto_de_Rock).rar
**Os gaúchos do Superguidis também lançam pelo Senhor F o primeiro single do seu terceiro disco. Traz as músicas: “Não Fosse o Bom Humor”, “Visão Além do Alcance”, além de uma versão acústica para a ótima “Malevosidade”.
Passa aqui: http://www.senhorf.com.br/mp3/Superguidis-Single_Nao_fosse_o_bom_humor.rar
**O Re-Volt (banda do Anderson, ex-Jason) divulga o segundo single do primeiro álbum no seu My space. Bem bacana. Mas “Mesmo Sem Querer” também pode ser pego com capinha e letra aqui: http://www.4shared.com/get/206538244/2b9fab53/Mesmo_sem_Querer.html
**E o Wilco disponibiliza dois showzaços no seu site oficial realizados ano passado no Brooklyn e em Londres, a fim de arrecadar verbas para as vítimas do terremoto no Haiti. Os shows são baixados na faixa, mas a banda pede para que se faça uma doação para os Doctors Without Borders (http://doctorswithoutborders.org) ou a OXFAM (http://www.oxfam.org/en/haitidonate).
Outra dica de doação (mais fácil) é no Banco do Brasil que abriu uma conta exclusiva para tanto e transfere diretamente para a conta do governo do país. Foi lá que fiz a minha. Os dados são: “SOS Haiti” - Agência 1606-3, Conta corrente 91.000-7.
O endereço para o download dos shows é: http://wilcoworld.net/causes
Por enquanto, é isso. :)
Paz Sempre!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Falaê, Adriano!!!
Primeiramente, muito obrigado pelo espaço e pelos elogios. Ficamos muito felizes.
Só gostaríamos de fazer uma pequena correção, se nos permite. É que o nome da música é "MESMO sem querer". Senão as pessoas podem achar que estamos fazendo cover do Legião, rsrsrsrss.
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!!!
GRANDE ABRAÇO E SUCESSO!!!

banda RE-VOLT
www.myspace.com/re-volt

Adriano Mello Costa disse...

Ops! Falha nossa. Já esta corrigido. Abs. :))

Anônimo disse...

Q nada, pow!!! Tudo trankilo!!!
Colocamos o link no nosso fotolog. Depois dá uma olhadinha lá!!
www.fotolog.com/revoltoficial
Grande abraço!!!