segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

"The Postmarks" - The Postmarks - 2007

Acho que era por volta de umas 20:00hs de um dia de semana quando cheguei em casa e liguei o computador para continuar algumas coisas do trabalho. Chovia bastante como é comum nessa época do ano. Quando abri o Windows Media Player para colocar uma música para embalar o raciocínio resolvi pela banda The Postmarks pela qual já tinha “passado” sem a devida atenção.

E que combinação ideal. “The Postmarks” disco de estréia da banda americana de Miami proporcionou bons momentos a essa noite fria e chuvosa, calhando como uma trilha sonora digna de um filme de Cameron Crowe. Tim Yehezkely é a doce voz feminina que embala as músicas dando corpo as intrumentações de Christopher Moll e Jonathan Wilkins.

Com uma capa muito bonita, o som por vezes lembra Belle and Sebastian, em outras vezes remete as melodias do The Carpenters, com orquestrações diversas com grande influência do maestro Burt Bacharach. O resultado disso tudo é um disco que passa envolvendo e conquistando pouco a pouco como um amor juvenil.

“Goodbye” a música de trabalho é um deleite só (baixe
aqui direto do site da Revista Spin) tendo sido repetida algumas vezes e adicionada já em algumas listas de reprodução pessoais, com belos metais e uma guitarrinha dando um toque especial a voz que ao mesmo tempo que sussurra, encanta.

Outros bons destaques são “”Winter Spring Summer Fall” que abre o disco, “Looks LIke Rain”, “Leaves” e “Your Drift Away”, essa última bem cativante. Totalmente indicado para momentos de calma, relaxamento ou para escutar com a pessoa amada tomando um bom vinho em uma noite semanal de inverno.

Mais informações sobre a banda e suas canções em:
http://www.myspace.com/thepostmarks e http://www.thepostmarks.com.

Um comentário:

Vinicius disse...

The Postmarks é realmente uma das melhores surpresas de 2007 por enquanto! Já falei deles no meu blog também!
Parabéns pelo blog.
Abraços!